sexta-feira, 22 de março de 2013

Andam homens atrás da minha avó

Enganei-vos com o título.
Eles estão acamados, não podem andar.
Estes últimos meses tem sido de árduo trabalho para a segunda temporada deste mísero programa que chamamos de "A Rita Pereira Não Gosta de Mim". Escrevemos argumentos, escrevemos guiões, fizemos telefonema, gastamos dinheiro, ficamos sem dinheiro, pedimos dinheiro emprestado, filmamos cenas atrás de cenas, vieram-nos pedir dinheiro de volta mais juros, roubamos um banco, fomos presos, o pinela foi violado, deram-nos a liberdade condicional, voltaram-nos a pedir o dinheiro, dissemos que não tínhamos, partiram-nos as pernas, e cortaram o ... ao Geadas. A nossa vida tem sido recheada de peripécias atrás de peripécias para conseguir trazer algo novo à nova temporada deste talk show imaginário.
Confesso que nem metade do trabalho está feito. E verdade seja dita, os nossos sonhos não tem sido cumpridos. Está prestes a chegar, o primeiro episódio, mas digo-vos já, meu caros possíveis leitores, da segunda temporada, este programa não passará.

Façamos uma pequena pausa e coloque esta música:
http://www.youtube.com/watch?v=xButjfhZWVU

Não chore já.
Aguarde.
Agora sim, o momento é o indicado.
Desta vez é a sério, vamos mesmo terminar.
Seguiremos com as nossas vidas, como uma vez profetizei:
Eu apresentarei "Afinal a Rita Pereira já gosta de mim mas ainda guarda ressentimento" (título que roubei a Pedro Oliveira mas que vamos dizer que fui tudo ideia minha, mesmo que ele me leve a tribunal), Geadas viverá na miséria sem ninguém (risada maléfica), Pinela irá realizar um documentário sobre as suas aventuras no programa, intitulado "A vida de uma banda - ser escravo ou ser escravo, é a única opção", André Dias, um dos nossos escritores, fará uma crítica sobre o quão grandes são os títulos dos nossos projectos mas morrerá assassinado (porque eu não tolero críticas) e por fim, eu outra vez, serei rico e famoso, mas morrerei aos 27 anos, como morrem as estrelas fixes.
E partimos cheios de vontade de outros projectos.
E voltaremos, se este programa algum dia der lucro.

Entretanto, estejam atentos à nossa página do facebook, para o que vem ai da segunda temporada. Prometemos que vai ser estúpido, como de costume.

Saudações,
directamente da minha casa de banho

Duarte Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário