quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Egotrip

Estava aqui na minha cama de solteiro a pensar em falar de mim, mas uma merda em grande. Alguém disse que "falar de nós nunca é fácil", esqueçam isso.

Acredito que para vocês comuns mortais seja difícil aceitar que pode haver alguém assim, até podem pensar que também são como eu ou que eu sou um aldrabão. Mas desenganem-se, aliás eu é que estou aqui a escrever e vocês a ler o que escrevo, só por aí vejam quem é maior e ponham-se no vosso cantinho.
Há por aqui mais textos e mais bloggers mas não se comparam a mim. Aliás eu fui o último a entrar por algum motivo, não deveria revelar isto mas vou fazê-lo, os "donos" deste blog estão desde o início a tentar contratar-me e só agora conseguiram. Sim "contratar", eu não sou colaborador, sou um blogger remunerado, o primeiro da história dos blogs. Nunca ouviram falar? É normal, ela só começou a ser escrita a partir do momento em que eu me tornei blogger. É uma história curta mas muito rica em qualidade. Sou quase como um deus dos bloggers, só não digo que sou efectivamente porque não acredito nessas "entidades divinas", foi só para perceberem.
Não só como blogger eu sou alguém que arruma a concorrência, eu faço-o em tudo aquilo em que estou envolvido. Obviamente não me envolvo em tudo, por exemplo, jogo futebol, obviamente sou o melhor, jogo fifa, obviamente sou o melhor, cozinho, obviamente sou o melhor, entre outras actividades, mas há obviamente aquelas em que nem me envolvo pois são para mim actividades para a ralé, como é o exemplo da música, isso só serve para pedir dinheiro na rua, fazer programas para um canal do youtube ou simplificando ser um "youtuber" é a merda mais batida, qualquer gajo parvo faz isso. Acho que já perceberam onde quero chegar.
Agora que já sabem quem sou podem falar de mim aos vossos filhos e netos, passar a palavra de que um comum mortal se tornou especial a partir do momento em que nasceu.
 Um dia abro um pouco mais o livro...


"Quem inventou a frase "não é fácil falar de nós" é um badameco."
(a frase está entre aspas porque é de um autor e transcrevi-a. Esse autor sou eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário