segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

pontapés na gramática.

Vossês naum detestão cuando as peçoas escrevem com errus?
Eu naum posso com issu. Nu entantu encontrei ah mumentos uma menssagem de um amigo meu que demonstera o male que esta o nossu paiz Portugalidal. Enconterei isto no faiçebuque e axei imenssa piada, peruque está mesmu engueraçado.

Entaum cá vai.

"Meus amigos vejam beem o que a Troica esta a fazer em Portugalidal

Hora vejam beem? eu pesso um hemprestimo ao Banco, e depoes desse hempresto estou sujeito que os chefes dos Bancos me venham contrular 
a minha casa?

hora isso é o que esses bandidos da Troica fazem Hemprestam dinheiro aos 
pequenos Paizes com juros elevados para os deitarem para a mizeria e depoes por cima ainda nos veem contrular, e comandar isso é uma vergonha para o mundo, hora eu conssidero isso uns manipoladores"


Vejaum isto. Este senhore ainda vai sere um ministero daqeles com N grande.
Paçus Coelho, eu çe fosse a ti, punha-me a pau.

1 comentário:

  1. Nas últimas palavras da sua composição escrita, a expressão correcta é "Punha-me a páo".
    Escreva como deve ser, rapaz.

    ResponderEliminar