sábado, 29 de dezembro de 2012

Finalmente acabou.

Estamos de férias e é por isso que não temos escrito nada para aqui.

Isso e porque somos calões.

 E porque como todos os grandes grupos recheados de fama e sucesso, estamos sob o efeito de álcool e de drogas.

E porque provavelmente nos vamos separar.
Eu apresentarei "Afinal a Rita Pereira já gosta de mim mas ainda guarda ressentimento" (título que roubei a Pedro Oliveira mas que vamos dizer que fui tudo ideia minha, mesmo que ele me leve a tribunal), Geadas viverá na miséria sem ninguém (risada maléfica), Pinela irá realizar um documentário sobre as suas aventuras no programa, intitulado "A vida de uma banda - ser escravo ou ser escravo, é a única opção", André Dias, um dos nossos escritores, fará uma crítica sobre o quão grandes são os títulos dos nossos projectos mas morrerá assassinado (porque eu não tolero críticas) e por fim, eu outra vez, serei rico e famoso, mas morrerei aos 27 anos, como morrem as estrelas fixes.

E é tudo.

Bom 2013 para os que merecem e não merecem.


Duarte Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário