quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Regresso do Rei

Antes de mais nada gostaria de desejar a todos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!

Provavelmente estão todos como eu: gordos, inchados, com uma quantidade exponencial de açúcar e álcool no sangue e com a vossa dieta do Inverno arruinada. Ainda se comem doces do Natal e se ressaca do Ano Novo, eu pelo menos, porque tive uma congestão na noite no meu revelhão.

Eis que regresso depois de uma longa ausência, devido a uma reunião de negócios que tive no Dubai por causa da reserva de petróleo privada que tenho no quintal. Só cheguei há pouco porque tive de ir e vir de autocarro e fiz escala em Fátima - o que é uma porcaria porque demorei o dobro do tempo- o que se traduziu numa ausência que certamente revelou que eu não estava cá. Certamente terão havido convites a convidar pessoas a visitar este glob mas como eu estava ausente não estando presente as pessoas não liam.

Okay depois deste nó no cérebro providenciado pela desconexão do meu discurso, vou refletir sobre as minhas férias de Natal em tópicos:
- Comi bué - tipo bué;
Ingeri uma quantidade incrível de doces, o que me provocou uma dilatação ligeira da cavidade abdominal, logo regularizada por várias idas à casa de banho num misto de sensações de aflição/alívio;

- Participei nas Festividades Natalícias Caraterísticas do Povo Ocidental;
Estive presente na Missa do Galo e vi que a missa é celebrada com uma criança meio despida no altar, à qual são dados beijos no final da cerimónia por parte dos fiéis. Sr. Papa Bento XVI: Depois quer que não hajam boatos;

- Tive prendas:
 Cuecas, chocolates, roupa interior e chocolates (e dinheiro em spray);

- Passei o ano em beleza:
Estava mesmo lindo, bem arranjadinho e tal... Só que comi que nem um javardo e tive uma paragem de digestão. Quase morri, mas fui salvo por um bebé em cuecas - Thanks Baby Jesus!

Pedro Geadas - o Rei regressou ao glob do Rita!

Sem comentários:

Enviar um comentário