segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Apelo aos Nossos Seguidores

Dia 5 de Fevereiro de 2013 assinala o Dia Mundial da Nutella.
Confesso que é uma data importante para mim, quase como um Natal em pleno Fevereiro, um aniversário no início do ano... um Dia dos CTT que surge mais cedo!

A Nutella é para mim o que o Benfica é para muitos portugueses: algo de que desfrutam uma vez por semana mas em que pensam todos os dias. E só não falam sobre isso se não tiverem com quem discutir tal assunto (o que no caso da Nutella não é fácil...).

Por isso gostaria que todos vós que lêem esta página, que nos acompanham nestas nossas divagações acerca do dia-a-dia, a todos aqueles que reflectem sobre as nossas palavras (sim, mesmo as do Maçãs)... Peço a todos que se juntem a mim na celebração do Dia da Nutella.
Quero sentir que não estou só, que este nosso espaço pode fazer a diferença. No fundo, que somos importantes para vocês tal como cada um de vocês é importante para nós. Aliás, se todos vocês fossem apenas meia dúzia, convidava-vos para um café. Vá, um carioca, que eu não ando a nadar em dinheiro.

Assim, e em resumo, dêem-me a mim (e a vocês próprios) algo por que celebrar neste dia. Não peço nada monetário, nem postais comemorativos e muito menos colheres -- que eu tenho a minha própria, por causa dos germes.

Gostaria que, neste espaço de comentários ou nas nossas redes sociais, constituidas por uma página de Facebook, um pager e um apartado em Mem-Martins, descrevessem o que significa para vós a Nutella. Algo do género: "O que mais gosto na Nutella é..." ou  "A minha maneira favorita de desfrutar de Nutella é...", para que possamos todos celebrar esta data em comunhão. E cuidado com as respostas à segunda frase.

As duas melhores frases receberão um frasco (ou um boião, a mesma coisa) desta preciosa substância, assim como a minha eterna gratidão por me mostrarem que não estamos sozinhos nesta página.
Adoro-vos a todos. São os melhores seguidores que qualquer pessoa pode ter. Excepto aquele tipo esquisito que me continua a mandar mensagens com a sua morada e fotografias do que penso ser o seu hamster.


Aguardo as vossas contribuições para este nosso espaço de harmonia e paz. Beijos e abraços.
Até para a semana.

1 comentário:

  1. Depois de digerir o segundo parêntesis deste artigo, logo penso em Nutella! Por agora, vou só buscar um Eno digestivo lá abaixo à farmácia. Até logo. Fiquem à espera da minha frase descritiva da Nutella! :D

    ResponderEliminar