segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sporting II

Eu sei que em tempos de crise é lixado falar de temas que andam a puxar pela incredulidade da opinião pública. São esses assuntos que me dão ainda mais pica de comentar aqui. Porquê? Sadismo. Não, não sou do Vit. de Setúbal, apenas sou sádico. Como tal vou gozar mais um bocadinho com os sportinguistas, esses seres em alto risco de suicídio.
Se são espetadores de televisão, com certeza reparam na "bitch-fight" entre Sporting e Porto. Sim, parece uma luta entre duas gajas por causa de roupa. Imaginem que o FCP se chama Maria, o SCP Henriqueta e o Ismaylov é um par de botas Jeffrey Campbell.
- Quando a Maria viu a Henriqueta com o Ismaylov nos pés, com certeza terá pensado o seguinte: "Cabra dum raio, que botas de merda!", ou em futebolês "Estes cabrões têm um russo marreco que não joga um cacete à bola!".
- Como as raparigas são falsas, tal como os dirigentes desportivos, o pensamento manifestado era com certeza o contrário, isto é:

  • A Maria adora as botas da Henriqueta e quer ter umas iguais, mas como o Ismaylov é único - merda igual não há - espera uns aninhos até que a Henriqueta as deixe de usar para comprar umas iguais (mas depois vai.-se a ver e são diferentes porque o Ismaylov teve que por mais um "Y" no nome para disfarçar). 
  • A Henriqueta ao presenciar esta falcatrua pensa: "Cabra, tem umas botas iguais às minhas!", mas a Maria finge que não é nada com ela e mete o Ismaylov a marcar golos!
Perceberam o raciocínio? Ótimo! Eu acho que me perdi a meio mas fiz passar a mensagem.
Os portistas têm inveja do Sporting, por isso é que lhes andam a roubar os jogadores! O que é que se segue? Tomar o estádio de assalto?! Comprar o Sporting?
Eu nem quero imaginar o descalabro que seria.

Primeiro Varela, depois Moutinho... Agora Ismaylov e fala-se em Liedson. Só falta porem dirigentes desportivos sportinguistas no Porto, mas isso significaria a ruína total do clube e a glória do Benfica durante muitos anos. Agora, há apenas um equilíbrio.

O ideal era mudar toda a estrutura do Porto, e transformá-lo no SCP - Sporting Clube do Porto - em que tudo o que existe foi produzido pelo Sporting. O equipamento até tem riscas e tudo!!!

Sob o signo de um leão que cospe fogo, teria a seguinte Direção:
- Presidente - Luís Figo;
- Vice - Simão Sabrosa;

Outros nomes possíveis:
Pedro Barbosa;
Rochemback;
Rogério;
Douala;
 (e todos os membros do plantel do ano em que foram campeões pela última vez!)

Enfim acho que o número de benfiquistas vai subir, porque os adeptos dos outros grandes não sabem de que clube querem ser. Só faltava mesmo o Patrício ir para o Porto.

1 comentário:

  1. Eu sou do Vitória de Setúbal! E não sou sádico. Pelo menos às quintas-feiras. :(

    ResponderEliminar