terça-feira, 13 de novembro de 2012

Chineses.

Assustam-me. Acho que não só a mim mas a toda a gente. Porquê? Explico já:
São todos iguais. Na China estão sempre a acontecer aqueles episódios entre duas pessoas em que uma se vira para a outra e diz: "Fazes-me lembrar alguém". O único problema é descobrir quem é esse alguém;
Parece que estão sempre zangados a falar. Um casal chinês a dizer que se ama deve parecer um discurso do Khadhafi (que Deus o tenha!);
São aldrabões, porque as coisas que vendem nunca funcionam. Também são mais baratas. Mas a quantidade de produtos avariados que compramos acaba por superar o preço de um produto de qualidade. Aí é o tuga que é burro!
São feios e cheiram a velho. É uma mistura de colónia e argálias sujas. Mas em contrapartida são fofos em bebés.
O povo chinês residente em Portugal provoca em mim um misto de sensações. Não sei defini-las, mas às vezes só sei que fazia falta um chinês a governar Portugal. As mamas acabavam-se todas! E vocês público masculino pensam: epá mas assim deixávamos de ter a componente palpável do sexo que ao fim ao cabo é a parte mais divertida! Eu respondo: acabar com as mamas não é cortar os seios às mulheres portuguesas, porque concordo que aí o homem perdia um pouco o sentido da sua existência. A mama que eu quer cortar é o roubo e a corrupção em que vivemos mergulhados.
Falando de mulheres chinesas, há certos mitos que eu um dia gostava de desvendar:
- será que elas de facto têm a vagina deitada?
- será que os seus pêlos púbicos se encontram espetados?
- porque é que será que as chinesas têm dois buracos nas cuecas?
- será que se eu casar com uma chinesa o meu filho proveniente dessa união morre mais cedo? Será o mesmo que traçar um caniche com um bulldog?
- se um preto e uma chinesa a procriarem, qual será o resultado?
Não que gostasse de provar a carne chinesa, porque eles comem cães, mas só por uma questão de tirar as dúvidas. Para concluir, sugiro que reflictam sobre a indústria porno chinesa, porque é aí que está indentidade do seu povo: gemidos incoerentes, pintelhos espetados e mentalidade trabalhadora!

Sem comentários:

Enviar um comentário