quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nota breve.

Hoje estou mole. Não pela escassez de atividade sexual mas porque acordei um pouco mole. Naqueles dias em que não nos apetece fazer nada! E nisto comecei a refletir sobre o sexo entre pessoas de idade avançada, ou seja, velhos! Imaginar dois idosos a fazer o amor é algo simplesmente estranho. Porquê? Porque provavelmente o clitóris do idoso fêmea é mais comprido do que o pénis do macho.
Uma vez dei-me ao trabalho de imaginar uma cena de sexo entre idosos e cheguei à conclusão de que se pode tornar tão deprimente quanto uma Gala da Casa dos Segredos e tão secante quanto um intervalo da TVI.
Deprimente porque chega-se a uma certa idade em que das duas uma: não sabes se já fizeste e a confirmar-se isso, não sabes se correu bem. Secante porque durante um 69 há um certo risco de, por falta de elasticidade, ficarem a dormir numa conchinha um pouco estranha. 
Uma vez interroguei o meu avô sobre a sua vida sexual e ele disse-me sabiamente: "Filho, se tu soubesses aquilo que eu fazia com a tua idade..." Depois virou a sua atenção para o seu pénis e começou a conversar com ele como se de um ser humano se tratasse. "Lembras-te daquela preta que comemos em África? Porra, belos tempos! E aquela gaja nas Caraíbas? Aquilo é que eram mamas..." Após estas reflexões íntimas com o seu apêndice, soltou um peido acidental e disse: "Tu cala-te que tens um passado degradante!"
Depois falei com a minha avó e ela disse-me: "Ah filho, sabes como é que é o sexo na nossa idade?"
Nisto eu respondi, "como Avó?" E de forma muito singela ela diz-me: Eu grito ao teu avó Vai-te f**er! e ele responde Chupa-me a piça!" 
A minha avó tinha parkinson. Era a minha avó preferida e só ela é que punha a fazer xixi.

1 comentário: