domingo, 11 de novembro de 2012

Estive aqui a ver.

Estive aqui a ver e descobri que tenho um sinal mesmo no meio dos tomates. Depois pus-me a pensar: Como é que será que Deus definiu onde é que temos os sinais? É que se for ele a mandar nisso pode ser um cabrão. Ainda para aí desenha um pénis de sinais nas costas do meu filho e o raio do cachopo fica traumatizado pró resto da vida.
Eu pus esta questão, mas podia ter posto outras, como por exemplo: Como é que Deus decide quem é bonito e feio? Será que ele tem um programa no PC dele onde ele cruza as caras das pessoas? Há aí alguns sócios que devem ter sido feitos quando o PC bloqueou. Há esses e os do sistema operativo rudimentar. Coitados.
Mas Deus as vezes consegue ser mesmo sacana!
Off the record, no outro dia li o livro daquele puto que foi ao céu e diz que o Paraíso existe mesmo. A ler aquela obra de arte preciosa fiquei pasmado com o facto de que há pessoas com o mesmo grau de insanidade mental que a Alexandra Solnado. Das duas uma, ou o mercado das drogas se expandiu e o charro de hortelã-pimenta já chegou aos USA ou temos um puto esquizofrénico. Segundo as declarações da criança, no Céu: "todos somos jovens, não temos fome, não há sexo, nem há doenças."
Epá, a parte da Juventude é fixe. A da fome ainda entendo. Sem doença? Impecável! Quanto ao facto de não haver sexo, já não entendo. A vida eterna devia ser para confraternizar e conhecer novas pessoas. Eu vejo o Paraíso como um Festival do Sudoeste, só que depois de um gajo morrer e sem pagar nada. Há boa música: Freddy Mercury, Kurt Cobain, Whitney Houston, Amyy Whinehouse, Bob Marley... Erva? De certeza que há. É a única forma de haver tanto tema de conversa durante tantos anos. Portanto pedia que reformulassem isso do sexo, porque um Sudoeste sem sexo é a mesma coisa que entrar num Mc Donald's e pedir uma salada. Ou ir às meninas - putas! cof cof - e pedir um abraço. Just saying!

Bem, vou almoçar. Às 2 da manhã. Porque me apetece.

P.G.

Sem comentários:

Enviar um comentário