segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Merkel e o povinho.

Estou em aula mas resolvi mandar um beijinho ao pessoal da blogosfera. Ou então apeteceu-me desbobinar mais um conjunto de estupidezes e cenas sem sentido para este poço de conhecimento que é o nosso blog.
Estamos a fazer apresentações orais. Não, ninguém está de joelhos leitor perverso! Se bem que por vezes apetece reeditar uma cena à Taveira com algumas colegas. Bem, passando à frente...
Hoje de manhã ia no metro e ia completamente à pinha. Ia entre o cu de uma velha e as trombas de um preto. Para dar um peido tive quase que fazer o pino. Revoltei-me bué e ao sair do comboio rebentei uma bomba. Houve meia dúzia de mortos e alguns feridos, nada de grave. O Zé Rodrigues dos Santos mais tarde vos informará. Mas o cerne da publicação é isto:

Angela Merkel, uma versão transsexual de Adolf Hitler, chegou ontem a Portugal para uma visita oficial de  cinco horas. Diz-se que se ia reunir com Cavaco Silva para discutir a questão dos pensionistas e há relatos de Gertrudes Mendes (empregada de Cavaco) que afirma ter visto a chanceler alemã a dar um trocadinho ao Presidente da República.

À parte: Reparem que há certos nomes que são indicados para mulheres a dias, como Lurdes, Gertrudes e uma panóplia de outros insólitos que começam no Josefina e terminam no Efigénia. A de um amigo meu chamava-se Luz Divina. Não a pila, mas a empregada.

Voltando ao assunto Merkel: Acho importante que ela cá venha mamar mais do tacho que é a política, mas sinceramente, pelo que tenho lido, poucas foram as vantagens desta visita. Vir cá mostrar boa cara não dar coisas de graça, como o português gosta, é inaceitável.
 A mim só me lixou o dia, porque o carregador do PC deixou de funcionar e queria ir aos chineses a Belém para comprar um para desenrascar. Por causa dela OS ACESSOS A BELÉM FORAM CORTADOS E TIVE DE IR AOS INDIANOS DE ALGÉS... DUAS VEZES... PORQUE O CARREGADOR NÃO FUNCIONAVA. VOLTEI LÁ DE TARDE E TROQUEI-O. JÁ NÃO FUNCIONA. AMANHÃ VOU TER DE LÁ IR DE NOVO. OBRIGADO ALEMANHA POR ME ARRUINARES A VIDA!

E vocês dizem: mas como se o carregador já estava estragado?
Eu respondo: se ela estivesse quieta no seu canto, eu ia mas é aos chineses de Belém e escusava de esbarrar onde Judas perdeu as botas. É por estas e por outras que odeio política.

Sem comentários:

Enviar um comentário